quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Damaged pictures

Carregamos nossos arquivos em discos rígidos, compactamos, colocamos nas nuvens online disponíveis pelos sistemas mais modernos. Lembro-me da primeira vez que resolvi transformar todos os meus CDs em arquivos digitais, guardados em aparelhos pequenos, leves e de fácil manuseio. Abandonei de vez o diskman. Desde então carrego minha vida em pastas - mas às vezes pode-se perder muito do que se tem, ou quase tudo. 

Isso aconteceu comigo, e ainda bem que eu consegui recuperar ao menos parte das minhas milhares de fotos. Algumas delas voltaram assim, marcadas, misturadas, confusas. Até que ponto nossas lembranças estão seguras sendo carregadas em discos rígidos? 

Clique nas imagens para ver o slideshow.













2 comentários:

  1. incrível que deu outro sentido, né. (:

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana mesmo. Isso dá exposição, hein?!
    Eu achava que aquele, em que você aparece com um carro ao fundo, não fosse cortada, achei que fosse um alambrado refletindo e o resto da paisagem estivesse em cima.

    ResponderExcluir