terça-feira, 14 de julho de 2009

14/07/09 em um filme, uma música e um poema


And you're like a 90's kennedy
And you're really a million years old
You can't fool me

They'll throw opinions like rocks in riots

And they'll stumble around like hypocrites
and is it just me or is it dark in here?


And you're like a 90's noah
And they laughed at you as
you packed all of your things
And they wonder why you're frustrated
And they wonder why you're so angry

And is it just me or are you fed up?"

...And may God bless you in your travels in your conquests and queries..."

(Alanis Morissette - No pressure over cappuccino)



Eu escrevi um poema triste
E belo, apenas da sua tristeza.
Não vem de ti essa tristeza
Mas das mudanças do Tempo,
Que ora nos traz esperanças
Ora nos dá incerteza...
Nem importa, ao velho Tempo,
Que sejas fiel ou infiel...
Eu fico, junto à correnteza,
Olhando as horas tão breves...
E das cartas que me escreves
Faço barcos de papel!

(Mario Quintana - A Cor do Invisível)

2 comentários:

  1. hehehe

    emprestei esse filme pra Angélica, sempre gosto q meus amigos vejam os filmes q eu acho legais... é claro q cada um tem uma sensação bem específica, particular, mas a poesia é universal!

    ResponderExcluir
  2. Lost in translation é um dos meus filmes favoritos! não existe metáfora mais massa do que a solidão em Tókio! fantastico!

    ResponderExcluir