sábado, 29 de outubro de 2011

PHOTOSPHERE - Outubro de 2011

A cidade vista pela janela, o céu, os amigos no sábado, o samba. É possível encontrar seus escritos jogados em uma esquina qualquer do centro da cidade. Aliás, o centro - sempre me encantando com suas referências e recordações, me dando forças pra prosseguir. 

Se Goiânia é apenas uma cidade dormitório na qual permaneço durante todos estes anos, fotografá-la e tentar guardar minúcias deste tempo é preciso. 

Nunca tive tantas dúvidas a respeito "do que virá" como nestes últimos dias. Mas talvez isso seja o melhor por enquanto, e eu estou plenamente confortável com a minha situação. É o que eu tenho; e que fique registrado aqui: eu me atenho às incertezas que me cercam, pelo menos por agora. Como já dizia o velho escritor, eu tenho apenas a minha própria confusão para oferecer às pessoas.

From above

saturdaying


rainy city

"Picture this"

Bucólico

O Centro, sempre o Centro

Jornal novo ontem, lixo nas ruas hoje

No ônibus

Samba

Falando sobre guerras

Um comentário: