domingo, 12 de julho de 2009

CASO SARNEY em paródia hilária de "A Queda"


Navegando pela web, acabamos encontrando muita coisa interessante e engraçada. É o caso da paródia feita por um blogueiro sobre a crise do senado e os tais atos secretos do senador José Sarney. Nesta semana a revista The Economist se referiu ao senado brasileiro como "A casa dos horrores". O momento é crítico, abusos de poder e jogos de influências começaram a vir a tona e Sarney parece sem saída.

No twitter, instaurou-se uma insurreição e ao que parece, a sociedade está mais uma vez diante dos problemas gerados pela "retórica da indignação" (alguém se lembra do mensalão?!). Enquanto o P-SOL continua firme na oposição e os "atos secretos" estampam revistas e jornais, só nos resta ver o hilário vídeo, em que Sarney se vê sem saída diante das acusações.

E se você, por algum motivo, conhece algum parente do Zé em Brasília, por favor nos conte em qual departamento do governo ele trabalha!

"Eu não sei o que que é ato secreto. Aqui ninguém sabe o que que é ato secreto."
(Sarney em discurso no Senado)

Dê gargalhadas com a paródia:

3 comentários:

  1. Ainda penso...será q o twitter vai dominar o mundo?
    Talvez...

    "Penetração do microblog entre internautas brasileiros em junho é maior que a dos Estados Unidos e do Reino Unido, informa Ibope Nielsen Online." http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/07/13/participacao-do-twitter-no-brasil-atinge-15-em-junho-informa-ibope/

    Quanto ao Sarney... preguiça!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É sempre importante passar por aqui.

    Abraço

    Paulo

    Portugal

    ResponderExcluir