sábado, 19 de dezembro de 2009

Férias!


OK! Posso respirar agora? É sábado e eu estou na rádio desde o início da manhã editando os programas de férias - que vão entrar com reportagens especiais, além, é claro, de um programa musical do dia 31 de dezembro.

(...)

Se me perguntarem - agora que entrei de férias - como foi o ano, eu posso, sem dúvidas dizer que foi um dos melhores que já tive. E um ano bom nem sempre é sinônimo de vida mansa, folga e coisas do tipo. Foi um ano de viagens e muito trabalho.

Como me esquecer que vi os primeiros raios do sol no dia 14 de maio (meu aniversário) em Ipanema, no Rio de Janeiro - e ali escrevi o post "Carta de maio". Ou então, que visitei o pelourinho e todas as belezas de Salvador. Sem me esquecer, é claro, do trabalho no Perro Loco - massa(!) e da Rádio Universitária, com todas as suas histórias (boas e ruins também). Mas este ainda não é meu post de encerramento do ano. Ainda faltam alguns dias, e agora é hora de realizar algumas leituras, ver alguns DVDs e ouvir muita música.

É neste livro
das coisas que não posso deixar para trás que eu registro algumas alegrias, tristezas, sonhos e visões. O futuro se descortina diante de nós "que somos jovens", e só nos resta correr atrás!

MAS, montando os programas de final de ano, tenho o do dia
31 de dezembro como especial. Foi tão rápido que nem tive muito tempo para uma concepção mais elaborada a respeito de quais músicas iria colocar no ar nesta data. Por isso mesmo, acabei buscando músicas que tem haver comigo, e que de certa maneira refletem o meu ano.

Eis a lista:

1 - No one's better sake - Little Joy
2 - I'm yours - Jason Mraz
3 - O mar - Vanguart
4 - Dear Prudence - Beatles
5 - O tempo - Móveis Coloniais de Acajú
6 - Tente outra vez - Raul Seixas
7 - I'll go crazy if I don't go crazy tonight - U2

(o programa vai ao ar dia 31 de dezembro às SEIS da tarde, na Rádio Universitária. Ouça pela internet no site www.radio.ufg.br!)

Previsível, não?! Não sei se essas canções resumem todo o meu ano de 2009 - mas boa parte dele foi embalado, se não por essas canções, ao menos pelos artistas em questão. Agora eu só consigo pensar em férias, em AVATAR (em breve quero comentar a respeito aqui no blog), e na comida de casa...

Agora, livre das "amarras" burocráticas, tenho certeza de que me dedicarei mais ao blog.

Um comentário:

  1. depois vc fala que não é autoritário:
    "Por isso mesmo, acabei buscando músicas que tem haver comigo, e que de certa maneira refletem o meu ano."
    kkkkk
    mas tá, eu sei que o Churchill era muito mais legal que o Hitler, pq o Churchill era jornalista
    kkkkk
    é, 2009 foi legal mesmo ;D
    ;*

    ResponderExcluir